Overblog
Edit page Follow this blog Administration + Create my blog
Conquistando Corações

Aprenda a conquistar o coração de vários homens com simples frases

3 COISAS QUE OS HOMENS GOSTAM EM VOCÊ

Aprendam hoje de uma vez por todas o que você precisa saber para os homens ficarem completamente apaixonados por você.

Hoje separei para vocês 3 dicas do que os homens querem em você.

Saiba que uma mulher não deve se submeter a nada, mas fazer a vontade de um homem de vez em quando é muito bom. Afinal, precisamos ter um jeito de prender ele e faze-lo ser totalmente nosso.

Quando eu era mais nova, tinha um certo problema com relação aos homens. Sempre tive uma personalidade muito forte. Isso não atraia muito os homens.

Eu era muito independente, segura de mim e não queria que ninguém fizesse nada por mim.

Na verdade, muitas vezes tinham homens que eram inferiores a mim em questão material e em suas carreiras.

Porém, aprendi a lidar com essa minha personalidade de uma forma simples e descobri 3 coisas que os homens amam em algumas mulheres.

Será que você é uma delas?

Vamos ver aqui.

Atitude

Apesar de o homem não gostar da mulher totalmente independente, ele ama a mulher que tem atitude para algumas coisas.

Atitude para chamar para sair às vezes. Atitude para tentar algo novo na relação. Atitude até mesmo nas coisas mais simples como: Hoje eu posso dirigir?

Porém, como eu disse, é às vezes.

Não exagerem dessa arma que vocês têm. Vocês podem conseguir muitas coisas boas com isso. Mostrem ser uma mulher forte e conquiste seu homem cada dia.

 

Conversa

Um homem ama a mulher que sabe conversar. Não uma conversa boba. Mas aquela que são inteligentes.

Homens por muitas vezes se consideram superiores as mulheres em muitas coisas, ele pode se sentir ameaçado as vezes quando você falar algo diferente do comum.

Porém , muitos deles vão amar ter uma pessoa tão inteligente quanto ele ao seu lado.

Converse sobre a economia, seu trabalho, todos os livros que você já leu.

Use isso com moderação. Ganhe a confiança dele mesmo. Conquiste seu coração e aos poucos vai lançando essas coisas.

Assim você vai ganhar ainda mais coração dele depois que aquele interesse inicial passar.

Beleza

A beleza em si não é tudo. O homem ama uma mulher bem arrumada.

Não estou falando de você lotar a cara de maquiagem ou colocar aquela roupa com o decote lá no umbigo.

 Não é para você se matar na academia só por um homem.

Mas se arruma. A mulher tem uma beleza natural.

A maquiagem cobre essa beleza. Então, apenas seja você mesmo.

Seja natural.

Coloque uma boa roupa. Sorria sempre. Isso é a verdadeira beleza da mulher.

 

Bom, essas foram minhas três dicas. Espero que tenha gostado e coloquem em prática tudo que eu disse.

Mesmo que isso não faça muito seu jeito ou sua personalidade.

Coloque aos poucos e você vai ver um resultado mais intenso no seu relacionamento ou na paquera.

Conquiste o amor de sua vida hoje mesmo.

 

 

 

 

 

 

Share this blog
Repost0
To be informed of the latest articles, subscribe: